Lembra desse ator de Fina Estampa? O que aconteceu com ele é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Lembra dele? Ator Vitor Lucas, de Fina Estampa, largou os holofotes e trabalhou até como churrasqueiro. Aos 27 anos, Vitor Lucas dá uma lição em todos, garantindo que não tem trabalho ruim e que trabalhar, seja com o  que for honesto, é algo bastante digno. 

Saiba como está hoje o ator Vitor Lucas, o  Leonardo da novela Fina Estampa

O interesse pelo Vitor Lucas aumentou após a TV Globo decidir reprisar a novela Fina Estampa em horário nobre. No folhetim, ele vive o personagem Leonardo, fazendo cenas ao lado de Cris Vianna e também Rodrigo Simas. Mas o que aconteceu com o ator, desde 2012, quando o folhetim assinado por Aguinaldo Silva foi ao ar originalmente.

Ator da novela das nove chegou a trabalhar como pizzaiolo e churrasqueiro para sustentar a família

Vitor Lucas é originário de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. Hoje ele vive em Magé, também na Baixada Fluminense. No local, ele abriu uma pequena produtora de vídeos, mas até o ano passado Vitor Lucas vivia de fazer serviços bem longe daqueles conhecidos pela fama. 

Vitor Lucas casou e teve três filhos. Para sustentar a família, o ator de Fina Estampa chegou a trabalhar como churrasqueiro. Ele também foi pizzaiolo e garçom. 

“A gente vê casos de atores que saíram de novelas e entraram em depressão. Houve uma época, depois que a novela acabou, que eu passei por muita dificuldade porque eu não tinha coragem de arrumar um trabalho”, disse o ator, que garante que qualquer trabalho é digno e que não tem vergonha do que fez para sustentar a família.