in

Resumo As Aventuras de Poliana (27/03): Pendleton libera Poliana para ver seus tios

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta sexta (27), no SBT, Pendleton permite que Poliana se reaproxime dos tios.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marcelo coloca a culpa em Nadine, acusando-a de ter espalhado o boato sobre Sara, pois ela tinha motivos de sobra para querer prejudicar Pendleton. Yasmin quer que Luigi faça um curta-metragem sobre Dark Lady.

Publicidade

Sem saber que Leandro é Zóio, Mirela tenta encontrá-lo de qualquer maneira, pois está completamente enfeitiçada pelo rapaz, novo crush que conheceu no colégio. Waldisney chega para participar do jantar de Branca.

Poliana pede para Pendleton ajudar Ester

Ao entrar na casa da senhora, o rapaz fica frente a frente com Violeta, lembrando que já conhece a mulher de longa data. Acontece uma pane no sistema, fazendo com que vários equipamentos fiquem paralisados, incluindo Ester.

Publicidade

Assustada, Poliana pede para Pendleton ajudá-la. Usando o tênis de Leandro como referência, Mirela pede para sua amiga ajudar nas buscas pelo novo crush. Juntas, elas começam a buscar o garoto pelas redes sociais.

Sophie invade casa de Pendleton

Nancy fica desconfiada da reação que existe entre Waldisney e Violeta, notando que eles já se conhecem. Pendleton permite que Poliana volte a ter contato com seus tios, pois sabe que a menina está sofrendo por ter que ficar longe delas.

Sophie vai à casa de Pendleton, encontrando Ester no laboratório do empresário, mas fica chocada ao notar que ela está encubada. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa de Rebeca Abravanel.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

‘Prefiro morrer do que tomar vacina’; cantora famosa causa revolta ao falar do coronavírus

Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/03): desmascarada, Safira é enxotada da empresa