Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/03): desmascarada, Safira é enxotada da empresa

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 27 de março, Safira é escorraçada da empresa.

Ainda no capítulo, Frederico encontra a falsa peça piloto no armário de Safira. Convencido de que Sofia estava escondendo a vestimenta, Frederico vai para a sala de Otávio, revelando tudo que descobriu para ela.

Pedro volta a insistir com Helena, querendo que ela repense sua ideia de continuar morando na cidade, voltando para o vilarejo, mas ela não cede a pressão do namorado, afirmando que seu lugar é ficar onde está.

Otávio demite Safira

Neusa vai ao haras para visitar seu filho, mas o garoto fica irritado com sua presença, não querendo que ela esteja ali. Acreditando que Safira armou para Rebeca, Otávio coloca sua funcionária para fora da empresa.

Antes de ir embora, Safira pede que Otávio tome muito cuidado com Tomás, pois ele é uma pessoa que não merece sua confiança, não sendo digno de continuar trabalhando no local. Conversando com seu filho, Neusa afirma que Joel nunca foi um bom homem, por isso teve que se separar dele.

Dóris revela para seu pai que irá acontecer uma corrida de cavalos, na qual ele poderá ganhar um grande prêmio. A assistente social chega ao apartamento de Joaquim, comunicando que foi ao local para buscá-los, levando-os para o orfanato.

Rebeca é repreendida por Otávio, em Cúmplices de Um Resgate

Meire, responsável pela denúncia, acaba ficando com dó das crianças, resolvendo livrá-las da assistente social. Para isso, a síndica se disfarça de Flora, indo em direção ao apartamento deles, se apresentando como tia deles. Otávio repreende Rebeca por não ter lhe falado nada sobre a armação de Safira.