Resumo A Escrava Isaura (27/03): Leôncio não quer mais leiloar Isaura

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 27 de março, na RecordTV, Leôncio desiste de colocar Isaura para ser leiloada.

Ainda no mesmo capítulo, Leôncio força Isaura a realizar novos trabalhos. Belchior chega na fazenda de Tomásia, revelando tudo que está acontecendo na de Leôncio. Aproveitando a presença do jardineiro, Álvaro pede que ele entregue uma carta nas mãos de Isaura.

Não suportando ser dominada por seu pai, Rosa discute com ele, afirmando que não fará nada do que ele está lhe pedindo, vivendo sua vida do jeito que bem entender. Isaura continua sendo penalizada por Isaura.

Miguel vira preocupação da condessa, em A Escrava Isaura

Gioconda desconfia do leilão que está sendo organizado por Leôncio. Posteriormente, Leôncio pensa em desistir de leiloar Isaura, mas sua mulher se mostra contra a ideia dele, querendo que vá até o fim com o plano.

Dr. Paulo vai à fazenda de Sebastião, exigindo receber o dote de Helena. Tomásia não consegue parar de pensar em Miguel, lamentando a situação que ele está enfrentando, pois não queria que ele estivesse preso.

Isaura quer que Belchior leve um recado para Álvaro

Conversando com Miguel, o sargento de milícias revela ser apaixonado por Tomásia. Miguel diz que considera a condessa uma amiga, estando muito preocupado com ela. Leôncio vai até à senzala para ver Isaura, que acaba de tomar banho.

Isaura implora para Belchior avisar Álvaro sobre o leilão. André encontra Rosa, que pede para ele ajudá-la a fugir do quilombo. Leôncio pensa em uma maneira de não levar Isaura para ser leiloada.