Resumo Amor Sem Igual (27/03): Miguel emprega Furacão

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 27 de março, Furacão começa a trabalhar com Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, Fernanda exige que os seguranças levem Leandro para fora da agência, pois ela não quer mais olhar na cara dele. Revoltado com a decisão da irmã de Tobias, Leandro afirma que irá se vingar, não deixando que ela escape de suas garras.

Poderosa conversa com sua amiga sobre o caso de Maria Antônia, alegando que devia ter levado-a direto para a delegacia, mas preferiu esconder o caso, não tendo coragem de forçá-la a fazer a denúncia.

Furacão chega ao mercadão para seu primeiro dia de trabalho

Furacão vai ao box de Miguel para seu primeiro dia de trabalho, sendo recebida com alegria por todos os colegas. Leandro e Bernardo conversam sobre o transplante que Ramiro está prestes a realizar, torcendo que nada saia errado.

Querendo levantar o astral de Maria Antônia, tentando fazê-la esquecer tudo que viveu em sua vida, Hugo resolve levá-la para fazer um piquenique. O rapaz tem certeza que um pouco de ar puro fará bem para a jovem.

Maria Antônia é questiona pelo irmão, em Amor Sem Igual

Durante o piquenique dos dois, Pedro Antônio, irmão de Maria Antônia, aparece de surpresa no local, deixando-a nervosa, mas avisa que não irá repreendê-la, nem ficar contra ela ou qualquer coisa do tipo.

Pedro Antônio avisa que está ao lado dela, mas para conseguir tomar uma atitude decente, precisa saber tudo que aconteceu entre ela e Leandro. O rapaz pede que a irmã não esconda nada dele, sendo mais sincera possível.