Resumo Caminhos do Coração (27/03): Draco e Telê atacam Teófilo

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na sexta-feira, 27 de março, na RecordTV, Teófilo é atacado por Draco e Telê.

Ainda no mesmo capítulo, Noé e Beto contam para Maria sobre o desaparecimento de seus pais. Maria afirma que precisa ligar para sua família antes de voltar para a ilha. Hélio tenta se controlar, pedindo que Ângela fuja para qualquer lugar, não ficando em perigo, pois poderá acabar se machucando.

Fernando e Juanita resolvem soltar Tati, que forma uma nuvem de raios em volta deles. A pressão é tanta que ela consegue fazer um porrete bater com força na cabeça de Golias, que cai. Marcelo volta a sentir fortes dores na cabeça, se contorcendo no chão.

Tati tenta acalmar os ânimos, em Caminhos do Coração

Irritado com Marcelo, Pachola começa a se transformar em lobisomem. Demétrio corre para encontrar Ísis, mas não consegue localizá-la em lugar nenhum. Tati faz tudo voltar ao normal, alertando que não quer fazer mal para ninguém, mas não está vendo outra solução, pois todos estão lhe dando motivos para continuar atacando-os.

Júlia escuta o rugido de Velociraptor, ficando em estado de choque que ele conseguiu entrar no laboratório. Dino se perde da Liga do mal, ficando frente a frente com Iara e Cris. Batista vai ao apartamento de Simone para fazer um convite para Célia. Cléo afirma que irá montar uma nova equipe com Lucas.

Ágata não suporta ver Teófilo sendo atacado

Metamorfo fica com ciúmes de Gór por causa de Rodrigo. Teófilo abre a porta de casa, sendo surpreendido por Draco e Telê. Ágata entra em desespero ao ver seu pai ser atacado. Draco faz uma chama ardente sair de seus dedos.