Resumo O Rico e Lázaro (27/03): Rabe-Sáris descobre que seu filho com Sammu não é dele

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em O Rico e Lázaro, no capítulo desta sexta-feira, 27 de março, Rabe-Sáris descobre que seu filho com Sammu-Ramat nasceu morto.

Ainda no capítulo, disposto a acabar de uma vez por todas com a reputação de seu inimigo, Asher resolve ajudar Nitócris, contando tudo que descobriu sobre Nebuzaradã e Sammu-Ramat, fazendo a princesa ficar em estado de choque.

Conversando com Rabe-Sáris, Darice resolve acabar com o segredo que carrega por anos, pois não suporta mais esconder a verdade de todos, querendo que as pessoas saibam o tipo de pessoa que Sammu-Ramat é.

Darice choca Rabe-Sáris

Durante a conversa, Darice choca Rabe-Sáris ao revelar que o filho que ele teve com a sacerdotisa nasceu morto, mas ela deu um jeito de conseguir trocar os bebês, roubando Labash-Marduk. Belsazar implora pelo apoio de Arioque.

Aspenaz leva Labash-Marduk de volta com ele. Arioque não suporta a arrogância de Belsazar, ficando estressado com o rapaz. Malca é tratada com carinho por Zac, que fica sensível com sua mulher. Posteriormente, Zac recebe a visita de Joana, que vai à prisão para matar sua saudade.

Rabe-Sáris bebe todas

Irritado com tudo que descobriu, Rabe-Sáris vai à Casa da Lua, senta na mesa e bebe todas que pode, ficando completamente embriagado. Zac e Beroso se reúnem para conversar sobre as contas do palácio, dando um jeito de mudar os valores da planilha, assim ninguém descobrirá as modificações que eles fazem.

Asher não sabe o que fazer para agradecer Joana, reconhecendo que ela está sendo muito importante nesse momento difícil que vem passando.