Resumo Malhação (08/04): Marli é sequestrada no lugar de Mel

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta segunda-feira (08), Mel estará na mira dos ex-comparsas de Getúlio.

Rian e Lorrane planejam ganhar um dinheiro sequestrando Mel, a filha mais nova de Paulo e a professora Gabriela.

Álvaro começa a reparar em Lorena, e acaba percebendo que ela está muito preocupada com o seu futuro profissional. Pérola ajuda Maria Alice a cuidar de Rosália. Jade resolve se abrir com Pérola e Rosália. A patricinha conta que está se divertindo muito com Érico.

Fabiana consegue garimpar mais investimentos, para fazer a doação das quentinhas aos mais necessitados. Márcio recebe uma proposta tentadora de Sirena. Alex não consegue segurar o seu ciúme, ao ver Anderson se jogando para cima de sua namorada Maria Alice.

Talíssia e Vinícius se despedem de todos os amigos do colégio Sapiência e da ONG Percurso. Rosália descobre toda a verdade sobre sua cirurgia. A mãe de Maria Alice descobre que foi a namorada de Márcio quem cobriu as despesas médicas. Marli é sequestrada por Rian e Lorrane.

Getúlio ajuda no resgate de Marli

Ainda em Malhação, o sequestro de Marli (Júlia Mendes) vai causar uma grande comoção. Getúlio (Arlindo Lopes) vai se unir com o filho da professora Gabriela, Alex (Daniel Rangel) e Paulo (Felipe Rocha) para descobrir o paradeiro da gestante.

‘Vidas Brasileiras’ já tem data para terminar

Após descobrirem o padeiro de Marli, Getúlio vai acionar a polícia e realizar um verdadeiro mutirão para que ela seja sequestrada. A trama teen está em sua reta final, e sairá do ar no próximo dia 15 de abril, quando dará espaço para a nova temporada Toda Forma de Amar.