Valor da Vida é a nova aposta da Band para substitur Ouro Verde

PUBLICIDADE

Valor da Vida, nova trama da Band, substituta de Ouro Verde, atual novela das oito, é a aposta do canal para este ano.

Valor da Vida, a nova novela da Band, foi definida pela direção para o horário das oito. A partir de julho, o folhetim irá substituir Ouro Verde, atual trama do canal, que curiosamente também foi escrita por Maria João da Costa, conhecida também como Glória Perez portuguesa.

 A novela, um dos maiores sucessos da TV portuguesa, foi ao ar do dia 30 de setembro de 2018 até 20 de maio de 2019, sendo exibida pela TVI, tendo parceria com a produtora Plural Entertainment. Ao todo foram 203 capítulos.

Elenco de Valor da Vida teve grandes estrelas brasileiras

Muitas de suas grandes cenas foram gravadas no Brasil e Líbano, contando com renomados atores como, Dalila Carmo, Ana Sofia Martins, Tássia Camargo, Carolina Kasting, Joana de Verona, José Condessa, Rúben Gomes, Marcello Antony e muitos outros.

Conheça o enredo de Valor da Vida

 A história gira em torno de Artur (Rubén Gomes) e Carolina (Ana Sofia Martins), que são desconhecidos, porém, acabam acordando no mesmo dia, perdidos, sem se recordar de determinadas coisas que aconteceram há muitos anos.

Ao voltarem para suas vidas, eles estranham, pois as pessoas podem até ser as mesmas, mas a realidade já não é mais como era. Depois de oito anos em coma, após ter sofrido um grave acidente de carro, em que Vasco (Thiago Rodrigues), seu marido, estava dirigindo, Carolina estranha tudo. Carolina não sabe mais como levar sua vida.

Quando Arthur foi encontrado, ele estava desacordado e imóvel. Ao retornar do coma, Arthur estranhará as pessoas que estão a sua volta, sendo questionado, mas não conseguirá responder às perguntas feitas para ele.