in

Lívia Andrade revolta bispo da Universal, após imagem do álcool gel ungido, e pede desculpas

Reprodução SBT
Publicidade
Publicidade

Nos últimos dias, passou a circular uma imagem de um suposto álcool em gel ungido que estava sendo vendido por R$ 500 pela Igreja Universal do Reino de Deus. Houve muitas piadas e muitas criticas nas redes sociais à instituição religiosa liderada pelo bispo Edir Macedo.

No dia 19 de março, a apresentadora Lívia Andrade comentou sobre o caso em seu programa no SBT. Em tom crítico, Lívia afirmou que havia líderes religiosos enganando o povo e chamou Chris Flores para comentar. A outra apresentadora do Fofocalizando também criticou. O problema é que a imagem era falsa.

Publicidade

No dia seguinte, Lívia reconheceu o erro. “Ontem eu disse aqui que líderes religiosos estavam querendo ganhar dinheiro no meio dessa pandemia do coronavírus. Mesmo sem citar nomes ou instituições religiosas, algumas pessoas se sentiram ofendidas. Eu quero pedir desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas”, afirmou a queridinha de Silvio Santos.

Bispo da Universal rebate Lívia

Renato Cardoso, bispo da Universal e genro de Edir Macedo, criticou Lívia Andrade na madrugada desta quinta-feira (26), durante o programa Inteligência e Fé, exibido pela Record TV. “Essa semana, uma apresentadora do SBT divulgou, disseminou uma notícia falsa a nosso respeito, uma notícia rolando na internet que ela trouxe para os seus telespectadores”, esbravejou.

Publicidade

Além de rebater Lívia, Cardoso também criticou Chris Flores. Ex-funcionária da Record, ela comentou e teceu críticas, sem citar à Universal. Para Cardoso, foi triste ver alguém que já trabalhou na emissora e conhece, segundo ele, a Universal, não corrigir a notícia falsa no ar.

Renato Cardoso não aceita desculpas de Lívia

O pedido de desculpas feito por Lívia Andrade não foi aceito por Renato Cardoso. Segundo o bispo, Lívia não teria reconhecido o erro. Segundo ela, a apesentadora deveria ter pedido desculpas à Universal e aos pastores da igreja, que foram ofendidos devido à fake news que havia se espalhado na internet antes de Lívia comentar sobre o assunto no SBT.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Valor da Vida é a nova aposta da Band para substitur Ouro Verde

Covid-19: ator de ‘Crocodilo Dundee’ morre por coronavírus nos EUA