Covid-19: ator de ‘Crocodilo Dundee’ morre por coronavírus nos EUA

PUBLICIDADE

Ator morre por coronavírus nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, 26 de março, morreu o ator Mark Blum. Ele estava com o coronavírus e tinha 69 anos de idade. As informações foram dadas pelo TMZ e confirmadas por aqui no Brasil pelo site da Revista Marie Claire. 

Protagonista de Crocodilo Dundee morre por coronavírus aos 69 anos de idade

Mark Blum era um dos atores mais velhos que ainda trabalhava no teatro de Nova York, conhecido como a Broadway. Mark Blum esteve ainda em vários filmes conhecidos. Ele foi uma das estrelas de Crocodilo Dundee. Além disso, Mark Blum pode ser visto na Netflix. Ele recentemente fez uma participação na série You (Você). 

A Marie Claire não deu informações sobre a cerimônia de despedida de Mark Blum. Por conta do coronavírus, cerimônias de enterro e cremação estão sendo evitadas ou reduzidas em todo o mundo. Em alguns lugares, há até relatos do uso de caixões feitos com zinco para evitar o contágio. 

O mundo em luto: Ator americano morre devido ao coronavírus

Veja abaixo uma foto de Mark Blum, morto por coronavírus nesta quinta-feira, 26 de março. Ele completaria 70 anos de idade já em maio. 

Veja agora uma imagem do ator Mark Blum no filme ‘Crocodilo Dundee’, que foi um fenômeno nos anos 1980. O longa foi um grande sucesso na época e fez com que a carreira de Mark ficasse marcada para sempre. 

O coronavírus já matou mais de 23.500 em todo o mundo. No Brasil, a doença já tirou mais de 60 vidas. O número de pessoas que contraíram a Covid-19 no nosso país ultrapassa a quantia de 2.600.