Fábio de Melo se dá mal ao ironizar eliminação de Daniel: ‘Esperava mais de você’

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo é um telespectador do Big Brother Brasil 20 e causou polêmica ao comemorar a saída de Daniel nesta terça-feira (24). “Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!”, ironizou Fábio de Melo em sua conta oficial no Twitter.

Daniel Lenhardt foi eliminado com pouco mais de 80% do BBB20, com uma das maiores rejeições da atual edição do reality show apresentado pelo jornalista Tiago Leifert. Daniel estava no paredão com Ivy e Flayslane, mas sua postura dentro da casa mais vigiada do Brasil foi rejeitada pelo público.

Fábio de Melo é criticado, após ironizar saída de Daniel

O comentário de Fábio de Melo sobre a eliminação de Daniel causou muita polêmica e ele não foi poupado por seus seguidores. O post tem mais de 85 mil curtidas e cerca de 12 mil compartilhamentos. O que chama a atenção, porém, são os comentários. O primeiro deles, em destaque, é o do próprio Daniel. “Espero que você encontre Deus novamente”, postou o brother, revoltado com a critica recebida.

Fábio de Melo foi acusado de ser “biscoteiro”, termo usado para pessoas que querem aparecer nas redes sociais. “Esperava mais de você, padre. Tomara que não queria se tornar mais um que vai falir a Bauducco querendo tanto biscoito”, comentou um internauta.

Fábio de Melo é detonado e perde até seguidores

Entre os muitos comentários, havia gente dizendo que pararia de seguir Fábio de Melo devido ao comentário feito em relação a Daniel. “Padre, te manca”, comentou um internauta. “Você realmente é um padre?”, perguntou outro. As críticas foram intensas em pesadas, mas também houve internautas defendendo Fábio de Melo e dizendo que ele pode brincar mesmo sendo padre.