Jennifer Lopez explode o Instagram com esse vídeo

PUBLICIDADE

Se tem alguém que sabe como animar as pessoas, quando essas mais precisam, essa pessoa é, certamente, Jennifer Lopez. Ela é cantora, atriz, produtora, dançarina, estrela de TV, mas acima de tudo, ela é uma ‘entertainer‘. JLo sabe muito bem como elevar o astral nas pessoas, mesmo se ela estiver confinada em sua casa, junto de sua família. Mesmo assim, ela vai arranjando um jeito de dar uma animada em todos, agitando a mídia social.

Jennifer Lopez isolada com sua família 

O momento que se vive é bem complicado, com toda essa incerteza sobre o surto do coronavírus, que está fazendo tantas vítimas mortais, um pouco por todo o mundo, mas já que tantas pessoas estão confinadas em suas casas, não há nada como terem conteúdos mais animados para assistirem. E é isso que Jennifer Lopez está fazendo, junto de seu noivo, Alex Rodriguez, e seus filhos.  

No momento do vídeo, além do antigo jogador de beisebol, estavam também os dois filhos de A-Rod, e os dois filhos, os gêmeos, de JLo. Portanto, eles devem estar fazendo essa quarentena juntos, enquanto vão se divertindo, em família, como esse vídeo bem animado mostra.  

Mídia social está animando as pessoas por todo o mundo 

Então, nesse caso, a mídia social vem divertindo muito as pessoas, que estão passando muito de seu tempo assistindo TV ou olhando o celular. O Tik Tok é, assim como o Instagram, um sucesso por esses dias. Pelo menos, sempre dá para todos se distraírem um pouco, assistindo esses vídeos mais curtos, mas bem divertidos, seja de dancinhas ou de comêdia. 

Jennifer Lopez tem um dos vídeos mais assistidos do momento, junto de sua família, dançando ‘Something New‘, de Wiz Khalifa e Ty Dolla Sign. São passos bem simples e que não precisam de grande ensaio, para preparar essa coreografia, mas de acordo com o noivo da cantora, essa dança vai “de menos para mais”.

Ou seja, começa com ele mesmo, Alex Rodriguez, dançando, depois passa por seus filhos, os gêmeos de sua noiva e ela mesmo termina esse vídeo bem animado e que mostra para muitos mais uma boa maneira de divertir seus filhos, sem precisarem sair de casa.