in

Band sai do ar misteriosamente e Datena é trocado por TV Brasil

Band
Publicidade

Brasil Urgente sai do ar e Band é trocada por TV Brasil. Nesta quinta-feira, 26 de março, o programa Brasil Urgente foi retirado do ar de forma misteriosa. O apresentador José Luiz Datena trazia atualizações sobre o coronavírus no Brasil, quando o sinal  foi cortado. No momento em que isso aconteceu, de acordo com informações do site Notícias da TV, o Brasil Urgente marcava 8 pontos de pico na grande São Paulo. 

Band tem sinal cortado de maneira misteriosa e no ar entra a TV Brasil

Ao todo, foram cerca de 25 minutos que a Band ficou sem exibir nada. O Brasil Urgente sai do ar quando Datena falava sobre as possíveis ações do governo federal em torno do coronavírus. Inicialmente, segundo o Notícias da TV, a Band teria acreditado que teria sido um problema com as TVs a cabo, mas o tempo foi passando e a confirmação que não era somente isso logo veio.

A TV Bandeirantes saiu do ar na TV aberta não apenas em São Paulo. Isso aconteceu em todo o Brasil. Minutos depois da TV Bandeirantes sair do ar, o canal estaria traçando no Ibope, ou seja, dando quase 0 ponto de audiência.

Publicidade
Publicidade

Band investiga o que fez canal ter sinal bloqueado

Também segundo o site Notícias da TV, a Band ainda investiga o que aconteceu, mas aparentemente, tudo não passou  de uma pane elétrica. Após a Band ficar fora do ar, o canal substituiu o sinal  pelo da TV Brasil. Datena ainda voltou ao ar e fez um desabafo sobre a situação.

“É a primeira vez que temos um problema tão grave como esse. Estamos em tempos difíceis e a gente tem que encarar isso como da nossa profissão”, disse Datena ao falar sobre o episódio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Jennifer Lopez explode o Instagram com esse vídeo

BBB20: Felipe Prior será o próximo eliminado? ‘Hora de dizer adeus’