BBB20: Felipe Prior será o próximo eliminado? ‘Hora de dizer adeus’

PUBLICIDADE

O BBB20 segue a todo a pavor e a Rede Globo comemora a grande audiência alcançada pelo programa na atual edição. Os índices são bem melhores que o da última temporada. A explicação pode ser estar nos participantes escolhidos e no agito que eles dão à casa.

Intrigas, discussões, brigas e outras polêmicas sempre são um combustível que colocam fogo na audiência do programa. Todos os dias, o reality show exibido pela Globo é bastante comentado nas redes sociais. Um dos personagens principais dessa edição é Felipe Prior.

Prior será o próximo eliminado?

Nesta quinta-feira (26), o jornalista Chico Barney, deu uma opinião considerada polêmica sobre o arquiteto. Barney colocou Prior na lista dos participantes em baixa da última semana, em sua coluna no UOL. “Tanto reclamou do julgamento que recebia do Bloco Hegemônico que agora passou a se considerar a verdadeira Régua Sensata”, afirmou o colunista no texto cujo título diz que está chegando a hora de dar adeus a Felipe Prior.

Prior era um dos favoritos a ser eliminado na primeira semana do BBB20. Ele fazia do grupo que era chamado de machista nas redes sociais e até artistas se manifestaram contra ele, Hadson, Daniel e companhia. Aos poucos, ele conseguiu dar a volta por cima dentro do jogo e agora é um dos favoritos para vencer o programa.

Rivais de Prior foram eliminados

Pyong Lee e Daniel, rivais de Prior dentro do confinamento, foram os eliminados das duas últimas semanas da casa mais vigiada do Brasil. Daniel, eliminado nesta terça-feira (24), deixou o reality show com pouco mais de 80% dos votos em um paredão triplo contra Ivy e Flayslane.