Dua Lipa conquista a todos com essa foto inédita na praia

PUBLICIDADE

Dua Lipa é uma das estrelas do momento. A cantora britânica tem apenas 24 anos de idade, mas está atingindo o topo de sua popularidade, com sucessos como ‘New Rules‘, ‘Don´t Start Now‘ ou ‘Physical‘. Ela vive o melhor momento de sua carreira, se bem que esse confinamento que o coronavírus está obrigando, um pouco por todo o mundo, vai acabar pesando também na carreira dos artista, com muitos shows e presenças canceladas. 

Dua Lipa é uma favorita do público

A cantora conquistou os fãs muito rápido, com seu estilo genuíno e sua voz poderosa. Depois, Dua Lipa é também muito ativa em sua mídia social, onde ela interage muito com seus fãs, revelando muito de sua vida. Atualmente, ela está namorando Anwar Hadid, o irmão de Bella e Gigi Hadid, as famosas super modelos do Instagram. Tudo isso eleva mais ainda a fama de Dua Lipa, que é uma das mulheres mais comentadas do momento. 

Dua Lipa revela muito de sua vida no Instagram, comenta muito e responde mesmo para seus fãs, ela que é bem extrovertida e muito direta em seu discurso. Esse estilo, assim mais transparente, agrada muito para seus fãs, que acreditam que a cantora é mesmo tudo isso que ela aparenta ser. 

Cantora britânica compartilhou foto de seus pais

A última da cantora, que está agitando a mídia social, mostra uma foto nunca vista de seus pais. Dua Lipa quis felicitar seus pais, pelo aniversário do casamento, e compartilhou uma foto dos dois, ainda bem jovens, relaxados e felizes na praia, e os fãs estão amando. “Hoje é o 25º aniversário de casamento de meus pais, o amor mais forte que conheço”, escreveu Dua Lipa na legenda de uma foto, de seus pais na praia. 

Uma foto que mostra onde Dua Lipa foi buscar sua beleza e elegância, já que seus pais, quando eram mais jovens, eram igualmente elegantes. “Essa foto parece tirada de um filme romântico, lindos demais“, comentaram mesmo alguns fãs, bem embevecidos com a ternura de esse post da cantora, que escolheu essa foto antiga, para elogiar o casamento longo de seus pais, e que seria sua maior inspiração, no amor e relacionamento. A imagem está recebendo muitos comentários e curtidas.