Mulher de Cristiano Ronaldo à beira da piscina é a foto que está dando o que falar

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez é uma das celebridades do momento. A namorada de Cristiano Ronaldo se tornou famosa, após começar saindo com o astro do futebol, mas soube aproveitar para fazer decolar também sua carreira. Atualmente, ela tem seus negócios milionários, separados de Cristiano. Seu Instagram, por exemplo, é uma excelente fonte de rendimentos, ela que ganha muito a cada post patrocinado. Portanto, ela sabe bem como agitar a mídia social e como fazer seu dinheiro render. 

Georgina e Cristiano Ronaldo em isolamento na Madeira

Nas últimas semanas, a beldade está ficando em casa, isolada de tudo, até porque alguns companheiros de Cristiano Ronaldo, na Juventus, testaram positivo para a Covid-19. Rugani foi o primeiro, três dias após o time fazer seu último jogo antes da suspensão do campeonato. Mais tarde, Matuidi e Dybala também acabaram testando positivo. Por isso, Ronaldo, bem como sua família, ficaram de quarentena, mas seus testes deram negativo para o novo coronavírus

Ainda assim, mesmo terminando essa quarentena, eles continuam fazendo um confinamento, se resguardando do vírus. Georgina viajou com Ronaldo e os quatro filhos para a Madeira. E eles vão continuar na ilha portuguesa até que a situação na Itália se resolva e as competições possam ser retomadas.

No momento, Portugal tem mesmo as fronteiras fechadas com alguns países, temendo que a situação se agrave mais ainda, em um momento que os casos continuam aumentando de dia para dia. Nesse momento, o país conta já com 60 vítimas mortais. 

Namorada de CR7 continua deslumbrando a todos

Porém, mesmo isolada de tudo, Georgina não deixa de deslumbrar seus fãs, com várias fotos suas que vão agitando o Instagram, ela que é uma das celebridades com maior número de seguidores, na Europa. Agora, a namorada de Ronaldo tem menos conteúdo para compartilhar com seus fãs, mas ela vai mostrando algumas de suas últimas fotos para um trabalho em uma revista. 

A beldade espanhola, de 26 anos de idade, fez um trabalho muito bonito para uma revista e as fotos estão deslumbrando a todos, realçando bem sua forma física. Georgina, bem como seu namorado, não deixa de lado o exercício físico, mesmo em isolamento. E essa sua foto, na piscina, mostra bem que todo seu trabalho na academia está compensando. Os comentários de seus fãs elogiam bem a beleza de Georgina Rodríguez.