Filho de 9 meses do jogador Raniel, atacante dos Santos, está internado na UTI

PUBLICIDADE

O atacante dos Santos, o jogador Raniel Santana, está passando por um momento difícil. O seu filho de apenas nove meses sofreu um grave acidente doméstico e luta pela vida após ser hospitalizado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O pequeno Felipe acabou se afogando em uma piscina, na última segunda-feira, 23 de março.

O bebê é o segundo filho do atacante do Santos, fruto do seu casamento com Aline Silva. Comovido com a triste fatalidade, o clube se pronunciou através das redes sociais. O time se mostrou solidário com o drama que a família está vivendo e desejou que o pequeno se recupere o mais rápido possível.

Comunicado do Santos Futebol Clube

“Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!”, escreveu a assessoria de imprensa do time através do perfil no Twitter.

A mãe do garotinho, também usou sua rede social para fazer um desabafo sobre o momento difícil que está passando. Aline também pediu para que as pessoas possam orar pela recuperação do sei filho caçula. Apesar do drama, a esposa do jogador se mostrou otimista e deixou claro sua fé em Deus.

A esposa de Raniel, disse que tem muita fé e acredita na recuperação do filho, pois a última palavra é sempre de Deus. Os internautas se comoveram e deixaram várias mensagens positivas e de apoio ao casal.

Felipe apresenta melhora

Nesta última madrugada, o pequeno Felipe começou a apresentar uma melhora em seu quadro clínico. De acordo com a mãe, os médicos já começaram a reduzir os sedativos para que o bebê possa ir acordando aos poucos. Aline usou sua rede social para atualizar o estado de saúde do filho e disse que ele está reagindo muito bem.