Confira o que as estrelas preveem para o Horóscopo de Hoje no amor do seu signo (27)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (27/03).

Áries: caso você esteja enrolada(o) com dívidas, este é o momento de pensar e procurar soluções: porque não investir em algo que dê lucro? Na área amorosa, você estará querendo mais estabilidade e segurança. Aprimore a conversa a fim de encarar o ciúme, ok?

Touro: procure trocar ideias com seus colegas, poderá receber excelentes sugestões de sua galera. Conversas e encontros com seus amigos poderão dar ânimo a sua vida em sociedade e no amor. Caso já tenha encontrado sua alma gêmea, dê valor à conversa e a cumplicidade.

Gêmeos: somente fale dos seus planejamentos para quem de fato possa contribuir. Caso o namoro seja com um colega, provavelmente irá desejar manter o relacionamento em segredo por hora. Na relação, sonhem unidos e façam planejamentos juntos.

Câncer: encontro com alguma pessoa de outro lugar pode causar emoção. Busque seus amigos e ponha a conversa em dia. Coisas afins com alguma pessoa de sua turma poderá acabar rendendo um namoro. Entre o casal, invista na parceria para tudo que vier pela frente.

Leão: apresente ideias, mostre seus projetos e defenda seus pontos de vista. Nas questões amorosas, poderá sentir-se atraída(o) por alguma pessoa com influência do emprego; dialoguem antes de ter um envolvimento. Caso já tenha um(a) parceiro(a), poderá realizar um desejo antigo com seu(sua) parceiro(a). Ponha fogo na cama.

Virgem: uma sugestão das estrelas é dar estímulo à conversa e as parcerias com amigos. Na área amorosa, caso o namoro seja a distância, aprimore o contato a fim de não deixar esfriar. Na relação, momento de conversas boas e muita afinidade. Esteja com seu coração aberto.

Libra: Mercúrio irá contribuir para que você converse e defenda seus pontos de vista e terá maior facilidade para negociar coisas melhores ou demonstrar suas capacidades em uma entrevista de trabalho, por exemplo. Nas questões amorosas, seu lado sensual estará forte, o que garante êxito na conquista e mais calor entre quatro paredes. Esteja aberta(o) para seus desejos.

Escorpião: relação e paqueras receberão boas vibrações. Na conquista, dialogue muito para ter mais conhecimento sobre seu alvo. Na relação, a sintonia será muito boa e as conversas muito alegres.

Sagitário: momento de estímulos para quem faz trabalhos em casa, com parentes ou com coisas domésticas. Utilize bastante seu lado criativo. As paqueras poderão acabar ficando para depois ou provavelmente irá desejar reatar com algum(a) ex. Entre o casal, dê estímulos para a conversa e auxilie em tudo que for possível.

Capricórnio: a Lua também dá indícios de sorte em jogos: procure fazer uma fezinha. Nas paqueras, caso esteja solteira(o), use bastante seu sex appeal e deixe transparente aquilo que deseja. Na relação, momento de leveza e descontração, perfeito para namoros!

Aquário: o céu também sugere gastos no lar e com familiares, por conta disso, procure evitar gastar demais. Na área amorosa, encontro com alguma pessoa de antigamente poderá sacudir seu coração, porém seja cuidadosa(o) para dialogar antes de decidir sobre qualquer coisa. Na relação, fique tranquila com relação às cobranças.

Peixes: para aqueles(as) que já trabalham irá estar mais confiante para apresentar opiniões e ideias e poderá até negociar coisas melhores. Na paquera, procure vencer seu lado tímido e puxar conversa com o crush. Caso já tenha seu(sua) parceiro(a), dê estímulos à conversa e compartilhe seus planejamentos.

Namastê.