Fina Estampa: Baltazar põe pressão em Solange para saber como ela entrou em desfile

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo, Baltazar (Alexandre Nero) coloca Solange (Carol Macedo) contra a parede para saber como ela entrou no desfile da Fio Carioca.

Solange nunca foi uma filha dedicada e obediente, porém, conseguirá fazer com que Baltazar fique completamente enfurecido, após ir escondida no desfile da Fio Carioca.

Seu pai imaginará que ela se envolveu com um homem rico, no intuito dele ter lhe dado uma entrada vip para poder assistir o evento. Tudo começa com Solange saindo de seu quarto, questionando se seus pais estão se desentendendo novamente.

Baltazar passa dos limites com Solange

Baltazar responde que sim, mas que o motivo seria ela ter se comportado feito uma mulher qualquer, estando em um desfile chique, transmitido pela TV. Em determinado momento, o motorista dirá que viu sua herdeira mandando beijo para os homens, se oferecendo para eles.

Solange não se importará com o que seu pai diz, mas dirá para que ele deveria ter gravado esse momento, pois ela queria que ficasse guardado. Baltazar se irrita, respondendo que ela deveria tomar vergonha, não frequentando esses lugares.

Patrícia deixou Solange ver o desfile

Baltazar não demostra estar interessado em saber como sua filha conseguiu o ingresso para poder assistir ao desfile, porém, Solange surpreende, contando para eles que estava na fila do evento, esperando uma oportunidade para entrar.

Por sorte, a jovem encontrou Patrícia (Adriana Birolli), tendo a ideia de se apresentar como filha de Baltazar, pois ele trabalha como motorista para a mãe dela. Com isso, Patrícia deixou Solange assistir o evento. Sem saber o que dizer, Baltazar sai enfurecido para o serviço.