in

Oito coisas que todo fã de Game of Thrones vai sentir falta

HBO / Montagem: Nado News

A última temporada de Game of Thrones estreia finalmente no próximo domingo (14) na HBO. A trama é recheada de intrigas, brigas, mortes, sangue e guerras. Uma legião de fãs estão ansiosos sobre qual será o destino final de seus queridos personagens.

Game of Thrones estreou em 2011, é baseada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin e de lá para cá criou uma grande quantidade de admiradores dessa história que tem batalhas épicas e efeitos especiais dignas de grandes produções de Hollywood. Confira abaixo oito coisas que qualquer fã de GoT sentirá falta. Pode haver spoilers para quem não assistiu a sétima temporada.

Mortes: é um pouco bizarro dizer que isso pode ser um motivo para sentir falta, porém muita gente viu seu personagem favorito morrer ainda na primeira temporada, ou mortes ‘desejadas’ como de Joffrey Baratheon e Ramsay Bolton.

Romances: mesmo que o foco da trama seja aventuras e guerras, há romances inesquecíveis como de Jon Snow e Ygritte.

Batalhas épicas: as cenas de batalhas são memoráveis e geralmente acontecem no penúltimo capítulo da temporada, as inesquecíveis são: Batalha de Hardhome, a Batalha de Blackwater, a Batalha de Castle Black, o Massacre na Arena Daznak, a batalha entre Oberyn Martell e o Montanha.

Dragões: muitos fãs vão sentir falta dos ‘filhos’ de Daenerys Targaryen, Drogon, Rhaegal e Viserion, que agora é um temido dragão de gelo.

Cenários: os locais de gravação da série são capazes de criar cenas inesquecíveis, as localizações usadas para gravação foram Irlanda do Norte, Croácia, Islândia, Espanha, Marrocos, Malta e Reino Unido. Jogos de poder: as intrigas e jogos para conquistar o desejado trono de ferro move essa trama há oito anos.

Maldades de Cersei: essa personagem é aquela típica em que todos amam odiar, mesmo com sua enorme perversidade, ela é capaz de ser venerada por uma legião de fãs. Teorias criadas: um dos protagonistas dessas histórias foram os fãs, que criaram as mais mirabolantes e divertidas teorias da saga.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Próxima semana de O Sétimo Guardião estará repleta de brigas e assassinatos

Órfãos da Terra: resumo mostra semana marcada por descoberta de gravidez e reencontros