A filha de Vera Fischer é tão linda que prova que a genética realmente funciona

PUBLICIDADE

Quais são os nomes dos filhos de Vera Fischer? A atriz Vera Fischer tem 68 anos e é mãe de dois filhos. Pela idade, ela é considerada pertencente ao grupo de risco do coronavírus, que já matou cerca de 25 mil pessoas em todo o planeta. Os filhos de Vera Fischer são Rafaela Fischer, de 40 anos de idade, além de Gabriel Camargo, que tem 27 anos de idade. 

Conheça os filhos de Vera Fischer, uma das atrizes mais belas de todos os tempos

Rafaela Ficher é bastante linda. Ela é fruto do casamento de Vera Fischer com Perry Salles. Já Gabriel Camargo, como o sobrenome já indica, é filho da atriz com o também ator Felipe Camargo. Vera Fischer, ao longo da sua carreira, teve papéis muito importantes na televisão. Um deles é a famosa Helena, da novela Laços de Família. 

Fotos de Vera Fischer com filhos encantam a internet

Em 2018, Vera Fischer apareceu ao lado da filha e encantou a internet. Ela também fez uma declaração de amor para a jovem, que, para muitos, é tão linda, que teria puxado completamente a genética de Vera Fischer. 

A foto abaixo mostra Rafaela Ficher, filha caçula de Vera Fischer, que tem sido elogiada pela beleza na internet:

Veja abaixo uma foto dos filhos de Vera Fischer junto à mãe, que continua sendo  uma das maiores atrizes do país. O papel mais recente de Vera Fischer na televisão acabou sendo na novela Malhação. 

“”Minha doce Rafaela, ao teu lado eu me sinto tão segura, tão plena, tão feliz! Você me fez uma surpresa linda neste aniversário. Obrigada, minha filha!”, disse a famosa Vera Fischer em 2018, ao publicar uma imagem com sua caçula na internet.