COVID-19: Antonia Fontenelle não acreditaria que Eduardo Costa doou R$ 2,5 milhões para coronavírus

PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle não acredita que Eduardo Costa doou R$ 2,5 milhões para o combate ao coronavírus no Brasil. A informação foi dada pelo amigo de Antonia Fontenelle, o jornalista Léo Dias, durante entrada ao vivo no TV Fama, da RedeTV!. A fala de Léo Dias foi notícia no site Natelinha, especializado em televisão. 

Antonia Fontenelle quer prova de que Eduardo Costa doou milhões para o SUS combater coronavírus

Segundo Léo Dias, ele fez uma entrevista com Antonia Fontenelle, que confessou que a última pessoa com quem foi para cama foi Eduardo Costa. Antonia Fontenelle teria dito que quer provas de que Eduardo Costa realmente doou milhões para o combate da COVID-19. O próprio cantor já havia confirmado a doação através de vídeos divulgados na internet. 

“Eu fiz uma entrevista com a Fontenelle e a gente caiu no nome dele. Eu perguntei: ‘Quem foi a última pessoa com quem você transou?’ e ela: ‘Eduardo Costa’. Papo vai, papo vem, caiu nessa história do dinheiro que ele doou para o SUS”, revelou o  colunista de fofoca ao falar sobre a polêmica entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa

Antonia Fontenelle argumenta o porquê Eduardo Costa não teria feito doação ao SUS: ‘Conheço ele’

Questionada, Antonia Fontenelle teria dito um “conheço ele” para argumentar o motivo pelo qual Eduardo Costa, supostamente, teria mentido sobre a questão.

Vale lembrar que o coronavírus já matou 77 pessoas no Brasil. São cerca de três mil pessoas infectadas por COVID-19 no Brasil. Os mortos no mundo chegam a 25 mil pessoas.