Lembra do ator Júlio Rocha, de Fina Estampa? Ele está bem diferente e é pai de família

PUBLICIDADE

Lembra do Enzo de Fina Estampa? O personagem foi vivido pelo ator Júlio Rocha e fez muito sucesso na época em que a novela foi exibida originalmente. Com a reprise de Fina Estampa, Júlio Rocha voltou a ser assunto nas redes sociais. Muita gente quer saber o que aconteceu com Júlio Rocha

Júlio Rocha casou-se e é lembrado até hoje por Fina Estampa

Além de Fina Estampa, Júlio Rocha chegou a fazer outras tramas na TV Globo. Uma delas é Duas Caras. Ele também esteve no ano de 2018 na trama  Ilha de Ferro.  A reprise de Fina Estampa está dando grande audiência na Globo. Alguns capítulos da trama chegam a 35 pontos de média na grande São Paulo. 

Desde que fez a trama, Júlio Rocha empenhou-se na carreira no mundo fitness. No Instagram do ator Júlio Rocha, não faltam anúncios dele divulgando várias marcas que servem para musculação e o mundo de pessoas que buscam uma vida mais saudável, além de mantem uma estética considerada mais bela. 

Ator Júlio Rocha, de Fina Estampa, trabalha hoje como modelo e tem filho

Veja abaixo uma foto que mostra Júlio Rocha com o filho; é bem comum que ele divulgue imagens da família nas redes sociais. 

O ator também continua o trabalho de modelo. Ele tem mais de 300 mil seguidores nas suas redes sociais e continua muito querido pelos seus fãs. Na foto abaixo, por exemplo, Júlio Rocha, aparece fazendo um ensaio fotográfico importante. 

Nas redes sociais, muita gente faz questão de falar a respeito do assunto. Os internautas fazem questão de falar sobre o tema. “Parabéns, seu filho é lindo’, disse um dos internautas ao comentar o tema.