Selena Gomez se grava fazendo isso, e ninguém esperava

PUBLICIDADE

Com a pandemia que o mundo está vivendo, também as celebridades precisaram se isolar. Afinal, não pode ter público em eventos, fazendo com que os espetáculos sejam cancelados. Esse é um bom momento para os famosos mostrarem um pouco mais de sua vida, em casa. O confinamento que muitos estão seguindo, e que é tão recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), faz com que os artisras aconselhem seus fãs e seguidores a ficarem também em suas casas. Selena Gomez é uma das artistas mais seguidas no mundo e ela influencia seus fãs. 

Selena Gomez influenciando seus fãs

A cantora e atriz está em casa, vivendo em isolamento e compartilhando seus conselhos em sua mídia social. A americana é sempre muito próxima de seus fãs e ela não deixa passar esse momento, para tentar ajudar no que ela puder. Claro que ela não pode sair de sua casa para ajudar, mas, com sua mídia social, ela consegue chegar a milhões de pessoas. 

Selena Gomez tem sua carreira bem no topo de sua popularidade. Ela, que regressou à música esse ano, tem uma posição sempre do lado dos mais desfavorecidos e das causas humanitárias. Mas, durante a pandemia, suas palavras são mesmo para todos, ricos ou pobres, uma vez que o vírus não olha o status de ninguém e pode infetar qualquer pessoa.

Cantora diverte a todos com esse vídeo

Todo o mundo está exposto e a melhor prevenção é mesmo ficar em casa e lavar as mãos o máximo possível. Claro que as pessoas precisam comprar pão, ir no supermercado, farmácia; mas, no regresso, precisam se higienizar. Então Selena Gomez aceitou o desafio e fez também ela um vídeo lavando suas mãos, de acordo com as regras da OMS. 

Selena Gomez também está usando sua mídia social para animar seus fãs, que estão ficando em casa, muitos com pouco para fazer. Então, ela participou de um Tik Tok, que está se tornando viral.

https://twitter.com/ifavmariegmz/status/1238465617243656192?s=20

E está muito bem feito. O vídeo é de Zach King e é pura mágica. Na imagem, aparece uma jovem pedindo uma maquiagem igual a de Selena e, do nada, ela se tornou mesmo Selena. As pessoas estão amando esse vídeo. “É brutal”, “Como ele faz isso?”, “Que maravilha Selena Gómez”, estão comentando os fãs.