in

Fábio Assunção detona Bolsonaro, mas sofre duro castigo nas redes sociais

Veja / Globo
Publicidade

O ator Fábio Assunção criticou o pronunciamento de Bolsonaro na TV sobre o coronavírus. o presidente disse que é a favor da ‘quarentena vertical’ e não ‘horizontal’, como a que acontece agora, e defende que a economia brasileira não deve parar em virtude do coronavírus. A doença já matou mais de 26 mil pessoas por todo o mundo. No Brasil, oficialmente, a Covid-19 matou 77 brasileiros, infectando mais de três mil pessoas em todo o território nacional.  

Na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer“, escreveu o ator Fábio Assunção, em crítica ao presidente Jair Bolsonaro. 

Publicidade

Fábio Assunção é detonado e passado vem à tona, após crítica a Jair Bolsonaro

Parte dos internautas lembrou o passado de Fábio Assunção, que fez o uso de substâncias ilícitas e chegou a protagonizar as manchetes escandalosas. Eles acusaram, dentre outras coisas, Fábio Assunção de financiar o crime.

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita por Fábio Assunção sobre Bolsonaro, em que o discurso do presidente é bastante criticado. 

Publicidade
View this post on Instagram

Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos… devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve. Na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer. Precisamos todos nós nos ajudar. Dados OMS atualizados em 24/03: Infectados no mundo: 372,7 mil Mortos no mundo: 16.231 Infectados no Brasil: 2.281 Mortos no Brasil: 48 #FiqueEmCasaSePuder #Coronavírus

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Fãs também prestam apoio a  Fábio Assunção em seu discurso contra o presidente

Nas redes sociais, muitos fãs de Fábio Assunção concordaram com o ator com sua crítica a Bolsonaro. “Infelizmente esse povo só vai aprender quando ver seus familiares doentes e sem vaga na UTI”, disse um dos internautas sobre o tema.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Selena Gomez se grava fazendo isso, e ninguém esperava

Eduardo Costa diz se está sendo afetado pela crise: ‘não vivo da música’