Fábio Assunção detona Bolsonaro, mas sofre duro castigo nas redes sociais

PUBLICIDADE

O ator Fábio Assunção criticou o pronunciamento de Bolsonaro na TV sobre o coronavírus. o presidente disse que é a favor da ‘quarentena vertical’ e não ‘horizontal’, como a que acontece agora, e defende que a economia brasileira não deve parar em virtude do coronavírus. A doença já matou mais de 26 mil pessoas por todo o mundo. No Brasil, oficialmente, a Covid-19 matou 77 brasileiros, infectando mais de três mil pessoas em todo o território nacional.  

Na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer“, escreveu o ator Fábio Assunção, em crítica ao presidente Jair Bolsonaro. 

Fábio Assunção é detonado e passado vem à tona, após crítica a Jair Bolsonaro

Parte dos internautas lembrou o passado de Fábio Assunção, que fez o uso de substâncias ilícitas e chegou a protagonizar as manchetes escandalosas. Eles acusaram, dentre outras coisas, Fábio Assunção de financiar o crime.

Veja abaixo a publicação feita por Fábio Assunção sobre Bolsonaro, em que o discurso do presidente é bastante criticado. 

Fãs também prestam apoio a  Fábio Assunção em seu discurso contra o presidente

Nas redes sociais, muitos fãs de Fábio Assunção concordaram com o ator com sua crítica a Bolsonaro. “Infelizmente esse povo só vai aprender quando ver seus familiares doentes e sem vaga na UTI”, disse um dos internautas sobre o tema.