Eduardo Costa diz se está sendo afetado pela crise: ‘não vivo da música’

PUBLICIDADE

Parte do Brasil está parada devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Governos estaduais têm adotado medidas cautelares e proibido grande concentração de pessoas. Jogos de futebol e shows estão suspensos, devido à necessidade de evitar que o coronavírus se espalhe rapidamente e deixe o sistema de saúde em colapso.

Diante de tudo isso, cantores famosos estão parados. Para passar o tempo, alguns estão fazendo shows pelas redes sociais, como Ivete Sangalo. Eduardo Costa é um dos artistas que estão parados neste momento.

Eduardo Costa revela detalhes sobre vida financeira

Com tudo parado, artistas estão deixado de ganhar dinheiro. Em entrevista concedida a Leo Dias, Eduardo Costa falou sobre isso e revelou como está sua situação neste momento em que não está fazendo shows e o dinheiro, pelo menos com os espetáculos, não está entrando em sua conta bancária.

“Não vivo da música. Tenho construtora, uma rede de negócios que já mexo faz tempo. Tenho imóveis, imóveis comerciais, loteamentos, condomínios. Desde o começo da minha carreira venho comprando, por isso digo que não sou um cara que vive somente da música”, afirmou Eduardo Costa.

Sertanejo costuma exibir patrimônio nas redes sociais

No Instagram de Eduardo Costa é possível ver publicações com alguns de seus bens. Ele costuma postar fotos em que exibe carrões, barcos e até aviões. Ao longo dos 16 anos de carreira, o sertanejo acumulou muitos bens, fazendo muitos shows todos os meses e gerenciando bem o dinheiro conquistado.