O tempo prova que famosas estão ficando mais lindas com o tempo

PUBLICIDADE

As mulheres são mais do que a aparência, elas exalam a sua beleza através de sua força interior e felicidade, ou seja, elas ficam lindas principalmente com o que vem de dentro do seu ser.

Algumas delas provam que a beleza exterior está cada vez melhor conforme o tempo vai passando. Tudo graças a reinvenção de cada uma delas, pois conforme o tempo passa as pessoas se tornam mais confiantes, felizes e realizadas.

Como exemplo de que o tempo pode ser um grande amigo das pessoas, listamos três famosas que estão cada dia mais lindas e provam isso em cada clique ou trabalho realizado, confiram.

Giovanna Antonelli

A atriz global parece sempre estar bem. Depois de seu trabalho como uma das protagonistas de Segundo Sol, Gio, como é carinhosamente chamada por seus fãs, exibe em suas redes sociais fotos mostrando que está cada vez mais linda, como nas imagens de suas férias em companhia de sua família.

Julia Roberts

A premiada atriz de Hollywood é um grande exemplo de que idade não tem nada a ver com a beleza. Tanto que em 2017, no auge de seus 49 anos de idade, ela foi nomeada pela revista People, que é publicada nos EUA, como a mulher mais bonita do mundo. Em outra publicação, na qual se comemora os seus 50 anos, a atriz está deslumbrante em um vestido rosa escalando uma montanha.

Viviane Araújo

A atriz que conquistou os prêmios Contigo e Extra de Atriz Revelação por seu papel em Império, mostra que o tempo é seu grande amigo. A artista se reinventa todos os anos e é um grande destaque do carnaval, tanto que neste ano ela venceu um prêmio como a Melhor Rainha de Bateria do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro.