Lívia Andrade perde queda de braço com bispo da Record e acaba afastada por Silvio Santos

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade está no centro de uma grande polêmica envolvendo SBT, Record TV e Igreja Universal do Reino de Deus. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, comentou, no dia 20 de março, sobre uma imagem que circula pela internet.

A foto mostra um suposto álcool em gel ungido, que estaria sendo vendido pela Universal por R$ 500. A entidade religiosa nega a informação e o nome da igreja escrito errado – Uvinersal – denunciava que era uma brincadeira dos internautas. Mesmo assim, Lívia criticou, ao vivo, sem citar a Universal.

Na ocasião, Chris Flores, outra apresentadora da atração e com passagem pela RecordTV, também criticou a imagem. No dia seguinte, Lívia Andrade pediu desculpas a quem poderia ter ficado ofendido com crítica que fez.

Bispo da Universal critica Lívia

Renato Cardoso, Bispo da Universal e genro de Edir Macedo, criticou Lívia na madrugada da quinta-feira (26). No programa Inteligência e Fé, exibido pela Record TV, ele mostrou a primeira fala de Lívia e exibiu o pedido de desculpas feito por ela logo em seguida. Para o bispo, não foi uma desculpa, já que Lívia não assumiu que errou.

Lívia é afastada por Silvio Santos

Nesta sexta-feira (27), está sendo divulgado que Lívia Andrade foi afastada pelo SBT. Silvio Santos mantém ótima relação com a RecordTV e teria ouvido as queixas de Renato antes de tomar a decisão, de acordo com o colunista Fefito, do UOL. A relação entre Silvio e Edir – além do SBT e Record – é amigável. Mesmo considerada queridinha de Silvio, ela acabou afastada da atração.