BBB20: Marcela torce por saída de Prior no próximo paredão: ‘Cabeça vai bugar’

PUBLICIDADE

O BBB20 está afunilando e a reta final do programa se aproxima. Dois personagens que se destacaram nesta edição foram Marcela e Felipe Prior. A médica era a querida do público no começo do reality show. Felipe Prior, por outro lado, era odiado por boa parte dos telespectadores. De algumas semanas para cá, tudo mudou e os dois passaram a ter papéis inversos.

Gizelly é a líder da semana no BBB20

Gizelly e Ivy venceram a prova do líder na noite desta quinta-feira (26). A modelo ficou com o prêmio de R$ 10 mil e a advogada tornou-se a líder da semana, com direito a escolher um participante que vai para o paredão no domingo. Felipe Prior deve ir para o paredão como mais votado da casa.

Os dois discutiram após a festa da última quarta, após alguns telespectadores até torcerem para que houvesse um affair entre os dois. Gizelly tem os próximas horas para definir quem vai mandar direto para a berlinda. Dois participantes já estão no paredão: Gabi e Mari. As duas foram as últimas colocadas na prova do líder.

Marcela comenta sobre Prior

No ofurô, Marcela, Thelma e outras sisters comentavam sobre o afunilamento do BBB20 e a certeza de que todos correm o risco de ir ao paredão. O comentário mais contundente foi feito pela médica. “A única coisa que eu sei é que se o Prior voltar desse paredão, minha cabeça vai bugar”, comentou Marcela.

Ela e suas amigas já não haviam entendido a eliminação de Pyong Lee e Daniel, nas duas últimas semanas, respectivamente. Thelma tratou de alertar. “Mas eu já te falo, você prepara o seu psicológico porque eu acho que é exatamente isso que vai acontecer”, afirmou a passista e anestesiologista.