BBB20: Manu Gavassi exibe sandália chamativa e valor do calçado surpreende

PUBLICIDADE

Manu Gavassi é uma personagens de destaque do BBB20, reality show exibido pela Rede Globo desde janeiro. A jovem artista está sendo uma verdadeira fábrica de memes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Manu também virou assunto depois de aparecer usando uma sandália que chamou a atenção dos internautas.

Muitos queriam saber o preço do calçado e começaram a pesquisar. Outros afirmaram que custava R$ 9 mil. Apesar de cara, a sandália é mais barata do que isso. O modelo Chuny Classic, da Buffalo London em parceria com Opening Ceremony, é vendido por R$ 2.119,00. A cantora já usou a sandália antes de entrar no BBB20.

A sandália, de cor forte, é plataforma. Manu Gavassi, que mede apenas 1,53 metros, fica alguns centímetros mais alta usando o calçado. Esta é uma estratégia bastante adotada por pessoas mais baixas para ficarem mais altas.

Manu Gavassi nunca foi ao paredão

Desde que o BBB20 começou, em janeiro, Manu Gavassi só foi uma vez ao paredão no reality show. No começo, muita gente chamava a cantora, que conta com a torcida entusiasmada de Bruna Marquezine, de planta, em referência aos participantes que não se envolvem com o jogo. Nos últimos, porém, Manu tem aparecido mais.

Mais uma semana longe do paredão

Esta será mais uma semana em que Manu não vai para o paredão testar a sua popularidade com os milhões de telespectadores que acompanham o reality show global. Gabi e Mari já estão na berlinda, mas ainda não sabem que disputarão a prova bate e volta. Gizelly, a líder da semana, é amiga da cantora e o mais votado da casa deve ser Felipe Prior.