Bruna Marquezine ataca Bolsonaro, lamenta coronavírus e dá patada em seguidora

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine é uma das artistas brasileiras mais ativas nas redes sociais. A ex-atriz da Globo está online praticamente em todo instante e todo mundo sabe que ela não gosta do presidente Jair Bolsonaro, e fez até campanha contra ele em 2018, e ama assistir ao Big Brother Brasil, para acompanhar a amiga Manu Gavassi.

Neste momento, Bruna está em casa, em isolamento, conforme recomendação do Ministério da Saúde e dos governadores de diversos estados. O objetivo é evitar a proliferação do coronavírus pelo país. O vírus causa a doença conhecida como Covid-19, que já matou 92 pessoas em todo o país.

Bruna Marquezine critica seguidora

Depois que Manu Gavassi apareceu usando uma sandália que custa quase R$ 3 mil, este assunto se espalhou pela rede social e uma internauta mandou recado para Bruna Marquezine. “Avisa para a fada que esse tijolinho é péssimo”, escreveu a seguidora. 

Bruna reagiu ao comentário citando o presidente Bolsonaro. “Não aviso nada não. Porque eu acho lindo nela porque ela ama e fica feliz usando e só isso importa. Em 2020, com coronavírus e Bolsonaro na presidência não dá pra perder tempo criticando as roupas dos outros não. Deixa elxs!“, disse a atriz.

Bruna e Manu são amigas de longa data

As duas trabalharam juntas na Rede Globo e são amigas há algum tempo. Bruna até assinou o pay-per-view do Big Brother Brasil para acompanhar a amiga 24 horas por dia. Bruna é uma comentarista assídua do reality show exibido pela Globo e apresentado por Tiago Leifert. Ela gostava de Marcela e agora não curte mais a médica.