Kim Kardashian e a última que ela não queria que ninguém soubesse

PUBLICIDADE

As Kardashian estão em confinamento, no momento em que está começando uma nova temporada do ‘Keeping Up With TheKardashians‘, aparentemente a mais conflituosa de todas as temporadas. Apesar de as irmãs passarem muito do seu tempo juntas, se apoiarem imenso, a verdade é que, ultimamente, elas vêm compartilhado mais momentos ruins entre elas, no show, com algumas acusações nada bonitas. Porém, agora, tudo isso fica de parte, quando o mundo atravessa uma pandemia. 

Kardashian continuam influenciando na luta contra o coronavírus

As birras de Kim e Kourtney Kardashian ficam um pouco de lado e, certamente, elas estão desejando se reencontrar novamente. Por agora, elas estão separadas, cada uma na sua casa, lutando contra o vírus do jeito que dá. De uma coisa, elas não esquecem. As irmãs Kardashian Jenner continuam sempre compartilhando suas vidas com seus fãs, levando um pouco de animação para todos aqueles que estão isolados, em suas casas. 

Além de animarem um pouco mais as pessoas, elas também vão sempre influenciando todos para ficarem em suas casas. Esse que vem sendo o conselho maior da Organização Mundial de Saúde (OMS), na prevenção contra a Covid-19. Então, ficar em casa e lavar bem as mãos seriam as recomendações que todos deveriam seguir o máximo possível. 

Esses conselhos são importantes e como as irmãs Kardashian e Jenner têm milhões de seguidores em sua mídia social, elas estão mostrando que sabem usar sua influência para tudo. No caso, elas estão apelando de uma maneira bem positiva para que todos se mantenham em segurança. 

Kim Kardashian e um tratamento de beleza secreto

Kim Kardashian está isolada, junto de seu maridoKanye West,e seus quatro filhosNorthSaint, Chicago Psalm. Muitos conhecem a socialite americana, de 39 anos de idade, por ser uma mulher mais preocupada com a beleza e os cuidados com o corpo, mas ela está tendo uma ação importante na luta contra essa pandemia do coronavírus

Tudo isso quando um segredo seu ameaça ser revelado. Kim é uma das mais bonitas, mas ela não gosta de dar créditos de sua beleza para as cirurgias. Ela gosta que todo o mundo pense que sua beleza é mais natural, mas todos sabem de seus procedimentos estéticos, que ela vai realizando. Agora, de acordo com o site Don Balón, Kim Kardashian estaria fazendo um tratamento laser no rosto, para eliminar rugas, com o doutor Simon Ourian . Um tratamento que ela estaria realizando à noite e que queria que ninguém soubesse.