Daniel Azulay morreu: morte por coronavírus de apresentador e desenhista choca internet

PUBLICIDADE

Morre Daniel Azulay vítima de coronavírus. Informação foi confirmada pelo site do jornal O Globo. Além de coronavírus,  Daniel Azulay  estava lutando contra uma leucemia, conforme informam suas redes sociais. 

Morte de Daniel Azulay causa grande repercussão nas redes sociais

Daniel Azulay ficou marcado como artista plástico e também como apresentador na televisão brasileira. Na década de 1980,  Daniel Azulay apresentou programas infantis em canais como a TV Bandeirantes e a TV Cultura. 

“Melhor lembrar dele assim. Vai com Deus Daniel Azulay! Você alegrou minha infância”, disse um dos internautas ao comentar o assunto, que rapidamente chegou a um dos assuntos mais comentados da internet. Algumas pessoas chegaram a dizer que Daniel foi uma importante pessoas na infância delas. 

“Eu já era adolescente, mas gostava muito dos programas dele.
Morre o cartunista Daniel Azulay, vítima de coronavírus, disse outro internauta, que repercutiu essa triste morte. Ainda não há informações sobre o enterro de Daniel Azulay, que tinha 72 anos de idade.

Fãs se despedem de Daniel Azulay, um dos grandes desenhistas e apresentadores do Brasil

Outros famosos também confirmaram estarem com a Covid-19, mas de forma menos grave, como os casos de Preta Gil e Di Ferrero, que já até demonstram melhora da doença. O coronavírus já matou mais de 27 mil pessoas em todo o mundo. No Brasil, são quase 100 mortes por conta da doença. No mundo, as confirmações oficiais de pessoas que contraíram à Covid-19 chegam a quase 600 mil pessoas.