Em raro momento, Renato Aragão se declara para a mulher aos 84 anos

PUBLICIDADE

No auge de seus 84 anos, Renato Aragão, o eterno Didi, mostra que ainda é um grande romântico e se declara para a sua mulher, Lilian Aragão, através de seu perfil no Instragram.

Neste último sábado (6) o ator e humorista viu uma foto que sua mulher postou em seu perfil oficial no Instagram, ele não se conteve e fez uma linda declaração para a mãe de sua filha, Livian Aragão. “Meu Match”, escreveu o eterno trapalhão na legenda seguida de um emoji de coração.

Mas não foi só Renato que dedicou uma parte de seu tempo para elogiar Lilian. A filha do casal que agora está passando um tempo nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Losa Angeles, também escreveu na foto de sua mãe, “Meu Deus”, foi o que a caçula de ‘Didi’ escreveu na foto em que Lilian está andando pelas ruas do condomínio desejando um bom sábado para as pessoas. Confira a publicação logo abaixo.

Claro, a publicação do artista que é lembrado até hoje por seu personagem Didi, escreveram sobre esse comentário mais ‘moderninho’ dele. “Está descoladinho nas gírias da web”, escreveu uma das internautas.

Renato Aragão fez uma postagem recentemente comemorando o número de 500 mil seguidores em seu perfil no instagram, que foi criado para que ele desmentisse alguns blogs que anunciaram a sua morte.

Didi é o personagem célebre de Renato Aragão, o qual apareceu em programa como Os Trapalhões e A Turma do Didi, ambos da TV Globo, e em diversos filmes das décadas de 80 e 90, alguns deles junto com Xuxa Meneghel, como o clássico infantil: A Princesa Xuxa e Os Trapalhões.