Confira o que está escrito nas estrelas para o Horóscopo de Hoje do seu signo (28)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sábado (28/03). Boa sorte!

Áries: não espere que caia do céu, o dinheiro irá vir do seu trabalho e dedicação, por conta disso, lute e não fique gastando com besteiras. Na área sentimental, você estará querendo lealdade e estará exigente com a pessoa amada. Tenha bastante cuidado com a relação, somente não vale a pena ficar sufocando o(a) parceiro(a) com ciúmes.

Touro: o sábado também estará favorável para quem deseja fazer investimentos em concursos e cursos. Nas questões amorosas, poderá conhecer alguma pessoa e acabar se apaixonando logo de cara. Quem já encontrou sua alma gêmea, bandeira verde para investimentos nos projetos juntos e concretizar algum sonho antigo de consumo.

Gêmeos:a respeito da vida no amor, procure manter seu lado discreto e evite ficar desabafando com qualquer pessoa. Quem já possui um(a) parceiro(a), as estrelas revelam um dia de muito companheirismo na relação. Esteja aberta para seus desejos.

Câncer: sintonia muito boa com seus amigos. Na área amorosa, caso você esteja sozinha(o) pode até aparecer uma relação com alguma pessoa da sua galera. Na relação, o momento promete cumplicidade, parceria e sintonia muito boa.

Leão: beleza e saúde também merecem um pouco mais das suas atenções: irá desejar se sentir formosa(o) e com poder. Na área amorosa, sua confiança estará com tudo e você poderá atrair quem você desejar,até mesmo um(a) amigo(a). Entre o casal, use e abuse do seu lado criativo a fim de quebrar o dia-a-dia.

Virgem: não é necessário ir muito distante para se distrair! A relação e a paquera irão contar com vibrações muito boas: use e abuse do seu sex appeal. Entre o casal, este é o momento de demonstrar sua face mais apaixonada e romântica.

Libra: na área da família, seja pró-ativa(o) e se acerte com alguma pessoa de sua família. Uma viagem poderá receber boas vibrações. Na paquera, a sugestão é escapar da rotina e conhecer pessoas novas. Entre o casal, use e abuse do seu lado sensual. Entre o casal, irá esquentar na cama!

Escorpião: na área dos sentimentos, quem está à procura de um amor novo não irá ficar contente com coisas passageiras, por conta disso, busque alguma pessoa que também esteja querendo compromisso. Caso você já tenha encontrado sua cara-metade, dê valor a relação e dialogue muito com seu(sua) amado(a). Entre o casal, utilize a criatividade.

Sagitário: na área amorosa, seja atenciosa(o) pois um ciúme de algum(a) colega poderá sugerir uma paixão e o céu está enviando vibrações muito boas para esta relação. A união receberá boas vibes na parte da noite e um diálogo fundamental dará ânimo ao casal. Deixe longe o ciúme.

Capricórnio: chame a galera para realizar alguma coisa animada e, caso você esteja sozinha(o), curta para jogar todo seu sex appeal e paquerar. Na relação, os astros garantem muito romantismo, carinho e sedução. Mostre sua face mais apaixonada.

Aquário: caso você tenha que trabalhar, procure dar prioridade para as atividades que você já realiza de forma segura e busque ficar mais na sua. A paquera deverá ficar quente no final do dia, porém você somente irá dar oportunidade para quem demonstrar que é merecedor(a). Entre o casal procure mais ficar entre vocês e realizar seus desejos.

Peixes: procure aceitar convites e convidar sua turma para passear e pôr a conversa em dia. Na área amorosa, poderá fazer declarações para alguém da sua galera. Caso já tenha um(a) parceiro(a), momento de cumplicidade e companheirismo na relação. Façam planejamentos juntos.

Namastê.