Thaeme Mariôto compartilha conquista da filha Liz de 11 meses: ‘meu bebê andou’

PUBLICIDADE

Thaeme Mariôto fez questão de compartilhar um momento muito especial com os seguidores através de sua rede social. A pequena Liz, de 11 meses, começou a dar os primeiros passinhos e deixou a mamãe famosa extremamente emocionada com a grande conquista da filhota.  

A famosa sempre sonhou em ser mãe e antes de engravidar da filha, a famosa sofreu um aborto espontâneo, algo que deixou a cantora muito triste na ocasião. Apesar do momento difícil que passou, ela não desistiu do sonho e pouco tempo depois conseguiu engravidar novamente deixado os fãs eufóricos com a novidade na época.

Thaeme mostra primeiros passos de Liz

Através do seu perfil no Instagram, a mamãe coruja mostrou o desenvolvimento da pequena. “E o meu bebê andou… com 11 meses e 1 semana… Fazendo essa quarentena mais feliz com esse marco! Ps1: Sim! Nossa sala virou playground da Liz… Ps2: Minha mãe vai me mandar um WHATS daqui a pouco falando que mais uma vez postei a Liz descabela e toda ‘desconjuntada’ com esse look pijama sem ser conjunto…! Hahaha!”.

Não demorou muito para que os internautas enchessem a garotinha de elogios. Todos ressaltaram o quanto é emocionante ver o desenvolvimento de um filho a cada dia que passa. Inclusive, uma seguidora falou que a filha também teria começado a caminhar na mesma idade.

Alguns bebês começam a falar mais cedo, já outros andam mais rápido. Contudo, os médicos afirmam que cada criança tem o seu próprio desenvolvimento e não se deve ficar comparado os pequenos. O comum é que eles os bebês comecem a caminhar entre 10 meses a 1 ano e 4 meses.

Revelação inusitada

Na época que comunicou o sexo do bebê, Thaeme fez o anúncio de uma forma muito especial e deixou os fãs encantados na ocasião. Ela fez uma linda música dizendo que estava esperado uma menina.