in

Thaeme Mariôto compartilha conquista da filha Liz de 11 meses: ‘meu bebê andou’

Divulgação/Contigo
Publicidade

Thaeme Mariôto fez questão de compartilhar um momento muito especial com os seguidores através de sua rede social. A pequena Liz, de 11 meses, começou a dar os primeiros passinhos e deixou a mamãe famosa extremamente emocionada com a grande conquista da filhota.  

A famosa sempre sonhou em ser mãe e antes de engravidar da filha, a famosa sofreu um aborto espontâneo, algo que deixou a cantora muito triste na ocasião. Apesar do momento difícil que passou, ela não desistiu do sonho e pouco tempo depois conseguiu engravidar novamente deixado os fãs eufóricos com a novidade na época.

Publicidade

Thaeme mostra primeiros passos de Liz

Através do seu perfil no Instagram, a mamãe coruja mostrou o desenvolvimento da pequena. “E o meu bebê andou… com 11 meses e 1 semana… Fazendo essa quarentena mais feliz com esse marco! Ps1: Sim! Nossa sala virou playground da Liz… Ps2: Minha mãe vai me mandar um WHATS daqui a pouco falando que mais uma vez postei a Liz descabela e toda ‘desconjuntada’ com esse look pijama sem ser conjunto…! Hahaha!”.

Publicidade

Não demorou muito para que os internautas enchessem a garotinha de elogios. Todos ressaltaram o quanto é emocionante ver o desenvolvimento de um filho a cada dia que passa. Inclusive, uma seguidora falou que a filha também teria começado a caminhar na mesma idade.

Publicidade

Alguns bebês começam a falar mais cedo, já outros andam mais rápido. Contudo, os médicos afirmam que cada criança tem o seu próprio desenvolvimento e não se deve ficar comparado os pequenos. O comum é que eles os bebês comecem a caminhar entre 10 meses a 1 ano e 4 meses.

Revelação inusitada

Na época que comunicou o sexo do bebê, Thaeme fez o anúncio de uma forma muito especial e deixou os fãs encantados na ocasião. Ela fez uma linda música dizendo que estava esperado uma menina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Confira o que está escrito nas estrelas para o Horóscopo de Hoje do seu signo (28)

Ana Maria Braga e a luta pela vida; apresentadora da Globo atualiza seu estado de saúde