BBB20: Boninho fala sobre expulsão de Gizelly após advogada receber suposta mensagem subliminar

PUBLICIDADE

O BBB20 virou alvo de nova polêmica, desta vez envolvendo Gizelly. Os internautas estão pedindo uma punição para a advogada criminalista, após sua família vazar uma informação exterior, o que é proibido no reality show da Globo. Tudo aconteceu após uma foto, emoldurada em um quadro, ser colocada no quarto da líder. A imagem mostra a família em uma comemoração, com balões ao fundo simbolizando a conquista dos 2 milhões de seguidores no Instagram.

Relembre a polêmica envolvendo Gizelly no BBB20

Quem matou a charada foi Manu Gavassi, que logo observou os balões pendurados na parede ao fundo da comemoração em família. Na companhia da cantora e de Gizelly, estavam Ivy e Rafa, que imediatamente protagonizaram momentos de euforia, com muita gritaria. Neste instante, a Globo cortou a transmissão do quarto.

A partir disso, um movimento teve início pelas redes sociais pedindo que a advogada fosse expulsa do BBB20, tendo em vista a conduta irregular praticada pelos seus familiares. O reality show proíbe qualquer acesso dos confinados a informações vindas do mundo exterior, pois isso poderia favorecer alguém ao longo do jogo.

Boninho se manifesta

O assunto bombou no Twitter, e o nome de Boninho, diretor do programa, foi parar nos Trending Topics. Diante do clamor popular, o Big Boss decidiu se pronunciar. “Gizelly expulsa!”, pediu uma internauta. “kk porque? Vamos deixar o bicho pegar”, respondeu Boninho. 

Com a declaração dada pelo chefão do BBB20, o público acredita que o recado dado é de que não haverá punições contra Gizelly. Após o episódio, a advogada passou a ser duramente criticada pelos internautas, perdendo força na disputa pelo prêmio.