Que fim levou Boca Rosa após o BBB20? Saiba por onde anda Bianca Andrade após polêmicas

PUBLICIDADE

Bianca Andrade teve uma rápida e intensa passagem no BBB20. Além das polêmicas envolvendo a atração por Guilherme enquanto vivia um namoro do lado de fora com o cantor Diogo Melim, as brigas com Rafa Kalimann fizeram parte de sua passagem pela casa. Mas afinal de contas, o que anda fazendo a influenciadora digital após a participação no reality show da Globo? Ao que tudo indica, sua estratégia deu muito certo.

Boca Rosa alavanca suas vendas

Em declarações após a saída da casa, Bianca Andrade conta que o seu planejamento era fazer um marketing pesado pra cima de sua marca, e para isso se lançou no ousado desafio de se expor nacionalmente no reality show. O objetivo era triplicar as vendas de sua empresa de cosméticos, estratégia que funcionou perfeitamente conforme o esperado.

Toda a participação da influenciadora no jogo foi cuidadosamente preparada, desde os looks até as makes usadas no dia a dia. De acordo com Bianca Andrade, suas vendas continuam a subir mesmo após a saída do reality show, o qual ela classifica como primordial para o sucesso atual de sua marca.

Após consagrar seu nome no ramo da beleza, a estratégia de Bianca Andrade é fazer a partir de agora uma série de lançamentos para suas consumidoras. Para isso, além da influência nas redes sociais, a famosa vem apostando em toda a sua sensualidade como publicidade para as vendas, sem se preocupar com os haters que lhe atacam constantemente.

Relacionamento com Diogo Melim

Após a influenciadora ter declarado expressamente o desejo de beijar Guilherme, Diogo Melim apagou as fotos com a namorada em suas redes sociais. Com a eliminação de Bianca Andrade, ela e o cantor foram até às redes sociais para anunciar o término do relacionamento. Apesar do rompimento, garantem para os fãs que a amizade continua, embora a história de amor tenha chegado ao fim.