Larissa Manoela revela momentos infelizes no passado com a Rede Globo: ‘foram frustrantes’

PUBLICIDADE

A ex-atriz mirim do SBT, Larissa Manoela, deu um passo muito especial na sua carreira. Com 19 anos de idade, fechou contrato com a gigante Netflix, além de ser contratada pela Rede Globo para estrear em uma novela. Famosa pelo seu papel de Maria Joaquina na trama infantil Carrossel, revelou seu passado com a emissora de Roberto Marinho que não teria sido um dos melhores: ela foi rejeitada em vários testes pela Globo, mas não desistiu.

Deu detalhes sobre essa situação, em entrevista a Leo Dias, colunista do portal da Uol: “Muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina de ‘Carrossel’, eu recebi muitos, muitos nãos. Fiz alguns testes na Globo que foram frustrantes. Eu ficava nervosa”, começou.

Com muito trabalho árduo e conquistando aos poucos o seu espaço, a história mudou. A emissora global resolveu dar um convite repentino à atriz. Demonstrando não ter nenhuma mágoa com o passado, Larissa Manoela aceitou e encerrou seu vínculo contratual com o SBT, após finalizar seus trabalhos na novela As Aventuras de Poliana.

“Avisei o SBT. Eles falaram: ‘Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir”, contou a famosa, mostrando que a emissora de Silvio Santos teria mostrado compreensão frente a situação.

Larissa também explicou que o projeto que a sua nova emissora tinha em mente, não teria sido informado para ela nesta primeira reunião, sendo decidido apenas em um momento posterior. Após sair, fez questão de evidenciar a sua gratidão pelo SBT, demonstrando um grande carinho à emissora que teria dado início a sua carreira.