in

Resumo O Sétimo Guardião (09/04): Laura entrega Valentina para Olavo

Globo/ Montagem: Observatório da Televisão
Publicidade

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (09) da novela O Sétimo Guardião, Valentina terá uma grande será surpresa, pois, será desmascarada por Laura.

Ainda no capítulo de O Sétimo Guardião, Olavo não se controla e expulsa de sua casa Geandro e Luz. Em seguida, o empresário confronta Sampaio para saber tudo sobre Gabriel.

Valentina surpreende Feliciano, ao explicar para ele o plano que teve para conseguir defender a irmandade. Laura resolve expor toda a verdade a seu pai, e conta para ele que Valentina tentou matá-la.

Publicidade
Publicidade

Olavo conversa com sua filha, e implora para que ela adie os planos que tem de se vingar do amor de sua vida e de Luz. Rivaldo propões fazer um pacto com seu pai. Afrodite descobre que está esperando outro filho de Nicolau.

Valentina vai até o casarão 

Marcos Paulo tem uma surpresa ao ver que as fórmulas que criou com a água da fonte, desapareceram. Judith recebe a visita de Valentina e Louise no casarão. Luz e Sóstenes conversam com Murilo, sobre os atentados que vem acontecendo contra Gabriel.

Olavo vai atrás de Neide para falar sobre Firmina. Durante o encontro, o empresário revela que conhece a mãe da cabeleireira de algum lugar do passado. Laura não desiste da ideia de colocar um fim na vida de Gabriel, e arma um novo plano para conseguir alcançar seus objetivos.

Laura finge estar preocupada com Gabriel

A patricinha finge para Luz que está preocupada com o herdeiro de Valentina. Guilherme coloca Mirtes contra a parede e exige que ela ponha um fim no blog do tarja preta. Neide fica curiosa e questiona sobre a história de Olavo e Firmina.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.