Andressa Suita faz tatuagem em homenagem aos filhos e significado é muito especial

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Suita é um verdadeiro sucesso nas redes sócias. A esposa do cantor Gusttavo Lima deixa os seguidores encantados com as postagens que realiza dos filhos. O casal de famosos são pais de duas lindas crianças, o mais de dois anos e oitos meses, Gabriel, e o filho mais novo, Samuel, de uma no e sete meses.

Andressa Suita decidiu fazer uma linda homenagem aos filhos. Ela usou a tatuagem para poder demonstrar o amor que sente pelos pequenos. Os fãs amaram o resultado e encheram a famosa de elogios, principalmente pelo belíssimo significado do desenho escolhido para fazer a tatoo.

Tatuagem repercute na web

A tatuagem escolhido foi uma leoa acompanhada de dois filhotinhos. O detalhe da imagem também chamou atenção, todos com olhos verdes, uma menção a Andressa e os filhos têm os olhos na mesma tonalidade. Ao mostrar a tatoo, a famosa aproveitou para ressaltar o significado: “Mãe leoa sim…Eu e minhas crias por Anna Karoline Fernandes”.

Andressa Suita falou que já tinha um tempo que estava querendo fazer a tatoo, porém faltava coragem. A mamãe coruja também aproveitou para ressaltar o trabalho da profissional que realizou o trabalho. “Tatuagem feita pela Carolzinha. Essa tatuagem eu já queria fazer há um tempo, mas eu estava criando coragem. E hoje ela me despertou a coragem! E me apresentou a Carol maravilhosa e eu realizei o sonho de fazer essa tatuagem. O traço dela é muito fininho, achei super delicado! Lindo!”, disse a loira.

Remoção de tatuagem

Ao revelar a homenagem feita para os filhos, a esposa do sertanejo também disse que vai fazer a remoção da tatuagem que tem o nome do filho mais velho. O nome do primogênito foi tatuado na altura dos ombros da loira pouco tempo depois dela ter dado à luz ao primeiro filho.

Andressa explicou que vai remover porque não gostou muito do resultado, pois achou que o traço ficou grosso. Ela disse que vai tirar e depois vai fazer outra, com o nome dos dois filhotes, Gabriel e Samuel.