Resumo Totalmente Demais (30/03): Eliza conhece Arthur, que fica encantado por sua beleza

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 30 de março, Arthur fica encantado ao conhecer Eliza.

Ainda no capítulo, sendo questionada por Eliza, que quer saber onde seu verdadeiro pai se meteu, Gilda tenta disfarçar, mentindo para a filha ao alegar que ele morreu, porém, a menina não acredita que ela esteja falando a verdade.

Ganhando a competição de caiaque, Arthur acaba sendo aplaudido por Daniele, que lhe dá o maior apoio. Carolina chega na redação, comunicando seus funcionários que irá participar de um desfile de moda na Austrália.

Carolina tem surpresa ao chegar em casa, em Totalmente Demais

Pietro comunica que a modelo escolhida para fazer o editorial foi Daniele Lieb Dich. Dorinha, irmã mais velha de Carolina, que vive atrapalhando a vida da executiva, se hospeda com o marido e as crianças na casa dela.

Pietro e Lu comentam com Carolina sobre Germano, garantindo que ele está muito interessado nela, nem conseguindo disfarçar, afinal, todos já perceberam, incluindo a mulher dele que não é boba. A executiva fica pensativa, tentando assimilar o que eles acabaram de lhe revelar, mas custa acreditar que seja verdade.

Arthur quebra o carro

Enquanto isso, Lili resolve que viajará com o marido e Carolina, não estando disposta a deixar os dois sozinhos na Austrália. O carro de Arthur quebra durante sua viagem de retorno, fazendo com que ele tenha que parar na oficina de Dino.

O destino coloca o produtor de frente com Eliza, ficando encantado com a beleza dela, que fica desconfiada dele. Totalmente Demais vai ao ar às 19h30.