Bless, de 5 anos, corta cabelo do pai Bruno Gagliasso e impressiona com resultado

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram como tem sido a quarentena da família. O casal está em uma fazenda que fica localizada no interior do estado do Rio de Janeiro. O casal famoso está aguardando a chegada de mais um membro na família. No final do ano passado, a influenciadora digital revelou que está grávida pela primeira vez.

Inclusive, eles já revelaram qual é o sexo do bebê que estão esperando. Após muita especulação dos fãs, o casal contou que aguarda a chegada de mais um menino. Giovanna Ewbank e o ator já são pais de duas crianças que adotaram: Titi, de seis anos e Bless, de cinco.

Bless é o mais novo e chegou para integrar a família em meados de 2019. Tanto a influenciadora digital quanto o ator já mostraram que são pais corujas. Eles sempre compartilham fotos fofas dos filhos em suas redes sociais.

Bless corta cabelo do pai

Em quarentena, o ator percebeu que as madeixas cresceram, mas como não pode sair para cortar, o famoso contou com uma ajuda muito especial para a empreitada. O filho Bless foi responsável por aparar os cabelos do papai, que ficou todo orgulhoso do trabalho feito pelo pequeno.

“Meu ficou perfeito! Tá ótimo!”, disse a mamãe coruja. “Então tá pronto! Arrasou! Você é um grande cabelereiro!”, elogiou o papai todo orgulhoso. O pequeno também achou o máximo ter cortado o cabelo do pai.

Giovanna revela detalhes da quarentena

A influencer aproveitou para falar um pouco sobre como tem sido a quarentena da família. A loira disse que tem procurado manter uma rotina, já que não estão de férias. Ela disse que isso é importante, principalmente para as crianças. Por isso, os pequenos tem horário certo para acordar, estudar, fazer as refeições e até mesmo tem hora certa para brincar.