Vidente Rodrigo Tudor prevê morte de João de Deus e fala em cura do coronavírus

PUBLICIDADE

Vidente Rodrigo Tudor garante que haverá cura para o coronavírus. O paranormal também falou sobre uma previsão de morte para o médium João de Deus e fez um alerta para um jogador famoso. As previsões feitas nos últimos dias podem ser vistas em um vídeo. 

Vidente Rodrigo Tudor diz que João de Deus deve morrer e faz alerta para jogador famoso

A primeira previsão envolve um jogador. De acordo com o vidente Rodrigo Tudor, algo muito ruim está para acontecer com o famoso. O vidente garante que está tentando o contato com a assessoria de comunicação desse atleta. No entanto, até o momento, ainda não houve uma resposta dessa assessoria. 

A segunda previsão é sobre a morte de João de Deus. O médium está preso desde o ano passado, quando foi acusado de crimes sexuais. De acordo com o vidente Rodrigo Tudor, uma nuvem cinzenta está trazendo o pior para o médium. Tudor não descarta que isso possa ser a morte do médium. 

Vidente Rodrigo Tudor faz previsão sobre coronavírus e garante que vacina chegará rápido

A terceira previsão talvez seja a que mais interessa nesse momento, pois envolve a Covid-19. O vidente Rodrigo Tudor diz que haverá a cura do coronavírus. Ele conta que uma grande potência criará uma vacina contra a doença nos próximos meses. 

Veja abaixo o vídeo em que o paranormal Rodrigo Tudor faz previsões sobre o coronavírus e a possível morte de João de Deus.

“Vocês sabem que esse vírus foi criado em laboratório. As entidades estão dizendo isso”, revela o vidente Rodrigo Tudor sobre o futuro do coronavírus no Brasil e no mundo.