Verão 90: próxima semana será um verdadeiro pé de guerra com grandes revelações

PUBLICIDADE

A novela Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado na faixa das 19h na TV Globo, logo após a exibição de telejornais locais. A trama que estreou recentemente está fazendo sucesso no horário ao mostrar uma história divertida cheia de confusões, com um cenário e estilo de vida retratando os anos 90.

A próxima semana da novela será de grandes emoções e os fãs vão acompanhar idas e vidas nos relacionamentos, novos laços formados, grandes revelações sendo feitos e muita confusão organizada.

Os destaques ficam por conta do romance entre Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) que começará a dar indícios de que eles estão se reconciliando, Lidi (Claudia Raia) e Patrick (Klebber Toledo) vão voltar com tudo em seu relacionamento. É nessa semana que será mostrada também o grande sucesso que se tornarão os Tigres Siberianos.

Como noticiado na última semana, o ator Humberto Martins demonstrou um grande desinteresse em deixar a trama das 19h, sendo assim seu personagem irá perder uma grande força para que ele seja aos poucos desligado da trama. Até o momento o ator não se manifestou sobre quais são os motivos para o desejo de se afastar da novela.

Em contrapartida, para compensar a ausência do ator, outros núcleos começarão a ganhar mais destaque na trama, como é o caso das histórias de Vanessa (Camila Queiroz) e Diego (Sérgio Malheiros).

A novela Verão 90 é a grande aposta da emissora dos Marinho para o horário das 19h que recentemente não teve grandes tramas que foram destaque na audiência, tanto que grandes nomes do elenco global fazer parte do casting da trama.