BBB20: Bruna Marquezine é detonada na web após ironizar Prior como galã: ‘cadê a empatia?’

PUBLICIDADE

Telespectadora do BBB20, a atriz Bruna Marquezine foi detonada na web nesta sexta-feira (27), após ironizar o fato de o participante Felipe Prior ser considerado galã. A global, que já sofreu com comentários maldosos sobre estar muito magra, recebeu duras críticas dos internautas por supostamente debochar da aparência do arquiteto.

A confusão começou quando o ator Bruno Gagliasso questionou no Twitter se Prior havia virado o galã do BBB20. A celebridade respondeu o post do amigo e disse que ‘o mundo estava acabando mesmo’, o que gerou burburinho entre os tuiteiros.

Na rede social, os internautas relembraram que a amiga de Manu Gavassi já fez um discurso sobre empatia no Instagram, depois de ser criticada por ‘magreza’. “Bruna, cadê aquele discurso de empatia? De não julgar a aparência dos outros? Estava valendo só para você?“, escreveu uma fã no Twitter.

https://twitter.com/_maricec/status/1243742305716232199

Bruna Marquezine apaga comentário e se defende das críticas

Com a repercussão negativa, Marquezine apagou o comentário e explicou seu ponto de vista. “Eu fui na página dele num dia qualquer falar que ele é feio? Não. Nunca faria. Nem acho ele feio, e se achasse, opinião minha, problema meu. Eu só não acho que ele seja um galã“, postou ela.

Eu não torço por ele pelas atitudes e falas dele LÁ DENTRO e quando sair da casa quero mais é que seja muito feliz e evolua. Mas eu já até apaguei meu comentário, não pelos chatos de plantão com dificuldade de identificar ironia e interpretar textos, mas porque quando ele sair, se essa brincadeira o magoar ou ofender, logo, eu errei“, complementou.