Filha de Elvis Presley surpreende junto das filhas gêmeas

PUBLICIDADE

Esse surto global, com o novo coronavírus, está mexendo com as pessoas de todo o mundo. São muitos os que estão aceitando essa recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), ficando em casa, se protegendo do contágio. Outros precisam mesmo sair, porque seus trabalhos são obrigatórios e outros vão ignorando um pouco as recomendações. Porém, se trata de uma pandemia e as recomendações gerais é mesmo para sair na rua somente se for necessário. Esse seria o caso de Lisa Marie Presley, a filha de Elvis Presley, que está em confinamento, mas sai na rua para ir na mercearia, junto de suas filhas gêmeas. 

Lisa Marie Presley fazendo compra

Lisa Marie Presley, de 52 anos de idade, foi flagrada comprando alimentos, junto de suas adoráveis filhas gêmeasFinley e Harper, ambas com 11 anos. Uma imagem bem rara, até porque nem sempre Lisa Marie sai na rua com suas filhas, tentando sempre proteger sua imagem. 

A filha do famoso cantor tem mais dois filhos, mais velhos, de um anterior relacionamento. Riley Keough tem 30 anos e Benjamin tem 27. Anos mais tarde, Lisa Marie teve suas filhas gêmeas, durante seu casamento com Michael Lockwood, que terminou em 2016. Então, durante todo esse caos com essa doença, a Covid-19, Lisa Marie Presley foi no mercado e levou suas filhas, em imagens raras, mas que os fãs estão amando. 

Família de Elvis Presley em imagem encantadora

A filha de Elvis Presley estava se vestindo bem casual, com uma suéter cinza e cachecol enrolado no pescoço, junto de uma calça negra e bota. As gêmeas estavam igualmente casuais, de suéter e calça cinza, em uma imagem familiar bem adorável. De acordo com a mídia, elas estão fazendo seu isolamento, na sua casa de Los Angeles, mas acabaram dando uma saída, para fazerem o mercado mais básico e, certamente, essencial. 

As celebridades estão deixando exemplos excelentes nos últimos dias, se confinando em suas casas e mostrando para os fãs que essa é a melhor solução, para todos os que puderem fazer o mesmo. Claro que tem sempre pessoas que precisam sair e mesmo, dentre os famosos, muitos vão se mostrando fazendo essas tarefas essenciais, como levar o lixo na rua, passear os cachorros e fazendo compras essenciais.