Kylie Jenner e seu último capricho que muda tudo

PUBLICIDADE

Kylie Jenner vem fazendo um trabalho muito elogiado, durante essa pandemia. A exemplo de suas irmãs, também a caçula Kardashian Jenner está em confinamento e mostrando seu exemplo para seus milhões de fãs. Esse surto global do novo coronavírus está mexendo muito com todo o mundo, e nem as celebridades conseguem se afastar do problema. Então, usando influência, elas vão alertando um pouco mais sobre a Covid-19, tentando fazer diferenças. 

Kylie Jenner está isolada em sua casa

Porém, nem tudo estaria correndo bem para Kylie Jenner, que não recebe somente elogios. De acordo com o site Diario Gol, a beldade, de 22 anos de idade, acabou manchando um pouco sua imagem, com seu vídeo mais recente. Apesar de estar sendo muito elogiada com tudo isso do coronavírus, a jovem milionária estragou tudo com seu último capricho, de acordo com muitos de seus fãs. 

Então, muitos fãs estão criticando a postura de Kylie, que continuaria ostentando demasiado, apesar de o momento infeliz que todos estão passando. Claro que, apesar de toda essa crise, Kylie continua sendo uma das mais ricas, dentre as celebridades. Mesmo confiando em sua casa, a empresária vive rodeada de luxos. 

Ostentação de um luxo feriu os fãs

O problema, porém, seria que ela continuaria exibindo esse luxo, junto de sua filha Stormi, e muitos fãs queriam ver Kylie sendo mais solidária e recatada, do que ostentando tudo isso. Dessa vez, Kylie teria ido um pouco mais longe ainda, quando mostrou em seu Instagram seu novo luxo, que são uns pauzinhos japoneses da marca Louis Vuitton, que custariam qualquer coisa como uns 450 dólares. 

Isso em um momento em que o mundo está vivendo uma pandemia com esse coronavírus, que está afetando a vida de milhões de pessoas. “Isso é nojento”, “Repulsivo”, “Essa mulher vive em outra galáxia”, “Pessoas morrendo e você ostentando uns palitos de $450”, ou “Ainda estamos esperando que você faça uma doação para os hospitais… ah, não, você prefere gastar em pauzinhos japoneses dos ricos“, são algumas das muitas críticas contra a mais jovem da família Kardashian Jenner.