Horóscopo do Dia: saiba o que está previsto no amor para todo o zodíaco (29)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (29/03). Boa sorte!

Áries: escute os conselhos de alguém com mais experiência e maduro. Na paquera, caso esteja de olho em alguém, não irá pensar muito a fim de se declarar. Caso já tenha um amor para conseguir chamar de seu, os astros prometem que terá sintonia boa: dê estímulos à conversa.

Touro: na área financeira, poderá conseguir um dinheiro com um trabalho extra ou fazer investimentos das suas economias em alguma coisa que há muito você estava esperando. Na área sentimental, momento favorável para pensar a respeito da vida e o que deseja para o seu coração. Caso já tenha encontrado seu amor, divida seus sonhos e dê valor a(o) seu(sua) parceiro(a).

Gêmeos: sua maneira comunicativa e alegre irá conquistar de forma fácil as pessoas, o que poderá render amizades e paqueras boas. Entre o casal, irá desejar privacidade e companheirismo. Na cama haverá muita sedução. 

Câncer: na área dos sentimentos, poderá aparecer uma atração por alguém mais velho(a) ou que já tem um compromisso. As estrelas indicam um alerta importante: não fique comentando sobre suas conquistas. A vida do casal terá intensidade e não irá faltar cumplicidade. Seja mais intensa(o) na cama!

Leão: sua vida em sociedade deverá ter movimento e os(as) amigos(as) irão exigir sua companhia. Na área amorosa, não fique assustada(o) caso uma amizade evolua para uma relação. Quem já tem seu(sua) parceiro(a), irá atravessar um momento de segurança e estabilidade: demonstre parceria para o que for.

Virgem: na saúde, momento favorável para começar uma dieta e fazer investimentos no seu visual. O Sol deixará você ainda mais sensual, indícios de coisas novas boas na conquista. Poderá chamar a atenção de uma pessoa que você nem está imaginando. Na relação, procurem se divertir juntos. Desejos fortes.

Libra: na área amorosa, quem ainda está com o coração sozinho deverá ir a lugares novos e conhecer pessoas novas. Na vida do casal, a relação está firme e sólida. faça investimentos na sedução.

Escorpião: na área da saúde, bandeira verde para começar uma dieta e mudar o look. A Lua estará acentuando seu lado sensual e indicando um ótimo momento para o romance e paqueras. Na cama, muito calor.

Sagitário: na área amorosa, quem está sozinha(o) sonhará com um namoro longo e sério. Com o Sol em seu paraíso astral, a oportunidade de conquistar alguma pessoa é grande. Na relação, a sintonia será muito gostosa e você se sentirá mais firme nos diálogos.

Capricórnio: dia favorável para a prática de atividades físicas e para brincar com seus filhos. Procure reservar um tempo para o cuidado com sua saúde e com a organização de suas coisas. Irá conquistar quem desejar com sua simpatia e charme. Momento de romantismo e muito carinho entre o casal.

 Aquário: o dia também será ideal para encontrar com pessoas que você gosta e realizar programas divertidos. Caso você esteja sozinha(o), invista na paquera e deixe transparente aquilo que deseja. Na relação, encha seu(sua) parceiro(a) de carinho e faça declarações para seu(sua) amado(a).

Peixes: você também necessitará de um tempo somente para pensar em sua vida e decidir coisas importantes. Respeite o que você quer, ok? Na área sentimental, provavelmente irá querer manter uma relação secreta. Na relação, não fique escondendo aquilo que está sentindo: é com conversa que irá se entender com seu(sua) parceiro(a).

Namastê.